curta.news

Notícias em 1 parágrafo!

Tudo sobre Praia Grande

Idoso agredido por jovem em manobras de Porsche em Praia Grande

Em Praia Grande, um idoso de 78 anos foi agredido por um jovem de 21 anos, Richard Henrique Julião, que dirigia um Porsche e fazia manobras barulhentas. A vítima, Argemiro Soares da Silva, havia reclamado do barulho, mas ao se aproximar, foi agredido com socos e chutes após uma discussão. O homem desmaiou no local e foi socorrido pelo SAMU. A polícia busca o agressor, que fugiu e teve sua prisão preventiva pedida por tentativa de homicídio. O carro foi encontrado na zona leste de São Paulo, mas Julião ainda não foi localizado.

Suspeito de homicídio em Praia Grande é preso pela polícia

Na manhã do dia 15 de setembro, a Polícia Civil prendeu Mario Vitorino, suspeito de assassinar Igor Peretto em Praia Grande, SP. Vitorino estava foragido desde 31 de agosto, quando o crime ocorreu. O anúncio da prisão foi feito nas redes sociais por Tiago Peretto, irmão da vítima. Mario foi localizado na cidade de Torrinha, no interior paulista. A investigação continua, e relatos indicam que houve gritos e barulhos vindos do apartamento de Igor na madrugada do crime. O corpo foi encontrado após a síndica chamar um chaveiro para abrir a porta do apartamento.

Mistério em Praia Grande: Viúva vista deixando apartamento antes do crime

A viúva Rafaela Costa da Silva foi vista saindo do apartamento onde seu marido, Igor Peretto, foi assassinado a facadas, com apenas 13 segundos de antecedência da chegada dele. Imagens de câmeras de segurança mostram Rafaela entrando no elevador e deixando o prédio de carro antes que Igor e seu cunhado Mario Vitorino chegassem. O crime ocorreu em Praia Grande, onde os policiais encontraram sinais de luta e uma faca com sangue. Enquanto as mulheres se entregaram à polícia, Mario permanece foragido, complicando cada vez mais os desdobramentos desta trágica e intrigante situação familiar.

Mistério em Praia Grande: comerciante é assassinado após descobrir traição da esposa

Igor Peretto, um comerciante de 27 anos, foi encontrado morto com diversas facadas em um apartamento em Praia Grande, SP, após descobrir a traição de sua esposa, Rafaela, com o cunhado, Mario Vitorino. As autoridades prenderam Rafaela e sua irmã, Marcelly Peretto, por suspeita de envolvimento no crime, enquanto Mario continua foragido. O crime ocorreu no dia 31 de agosto, quando Igor chegou ao apartamento após a irmã do suspeito e a esposa dele estarem presentes. O advogado de Rafaela alegou que ela fugiu com medo do que poderia acontecer, sem saber da morte de Igor.

Quer mais notícias? Cadastre-se para acessar conteúdo personalizado e exclusivo!